quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Muçulmanos querem assasinar Madonna


Segundo a revista Pop The People, se Madonna achou que poderia voltar para casa, e descansar tranquilamente após sua turnê "Sticky & Sweet", a rainha do pop se enganou. Ou, pelo menos, deve ficar atenta: a admiração de Madonna pelo judaísmo, e por Israel, levou um grupo radical palestino a, literalmente, colocar sua cabeça a prêmio.
O que despertou a ira dos fundamentalistas é o fato de que, além de ser uma adepta da Cabala, uma espécie de vertente mística do judaísmo, Madonna vive visitando Israel e até já se encontrou com o presidente do país, Shimon Peres.
Jornalistas,do Jornal espanhol El País, ao averiguarem se a notícia dada pela The People realmente tinha fundamento, entraram em um fórum de radicais muçulmanos na internet e encontram mensagens como: "ela (Madonna) nos insulta com seu comportamento de prostituta e mais ainda com seu amor aos judeus".
Ainda segundo o El País, Madonna teria incrementado sua segurança com a contratação de dois guarda-costas israelenses. Eles teriam sugerido a Madonna que ela e sua família se mudem para uma região de Londres menos movimentada.

Nenhum comentário: