sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lula bate recorde de servidores sem concurso.

Lula não "está nem aí".Desde 2003, suas contratações precárias já somam mais de 82 mil e vão do ensino em universidades a serviços especializados de engenharia.
O governo bateu recorde de contratações temporárias em 2008, segundo dados do Ministério do Planejamento. Até 31 de outubro, data do último relatório da Secretaria de Recursos Humanos, 17.530 pessoas haviam sido contratadas por tempo determinado para trabalhar no serviço público federal, mais do que o total de servidores concursados admitidos no período.
Desde o início do governo Lula, em 2003, as contratações temporárias já somam mais de 82 mil, pondo em dúvida o discurso petista em favor de um serviço público estável. O espectro de atividades exercidas por esse tipo de "servidor tampão" também é cada vez maior e vai do ensino em universidades a serviços especializados de engenharia e tecnologia da informação.
O governo Lula, cada vez mais, se contradiz com o discurso de campanha e abusa nos procedimentos administrativos irregulares ou exdrúxulos.

Um comentário:

Lindsey disse...

Dá-lhe Lula.
Esqueceram de por a auréola na sua cabeça ou ela caiu?