quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O eleitor tem memória curta.

Exercendo o mandato de prefeito dacidade de João Alfredo ( PE )conseguido depois da renúncia, em 2005, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), segundo o Blog do Noblat, aconselhou o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) a tocar a vida e dar a volta por cima. Severino ( alguns lembram ) se viu compelido a renunciar à presidência da Câmara e ao mandato para não ser cassado, quando envolveu-se foi no escândalo de propinas, quando foram descobertos pagamentos, em seu favor, feitos pelo dono de um restaurante que funciona no da Câmara dos Deputados.
- Cada um tem a renúncia que merece. Hoje o Edmar é o Severino de ontem. Ele renunciou porque quis. Isso mostra que essas desgraças não acontecem só comigo - comentou Severino, hoje prefeito de João Alfredo, em Pernambuco, e que foi participar do encontro de prefeitos organizado pelo Planalto, em Brasília.
Ele diz que tanto a crise na Câmara como os percalços hoje vividos por Edmar Moreira são passageiros.
- O Edmar tem que enfrentar a vida. Veja meu caso. Renunciei e fui embora para minha terra e dei a volta por cima. O eleitor nem se lembra disso e hoje estou aqui, vitorioso, feliz da vida.

Nenhum comentário: