terça-feira, 10 de março de 2009

Corregedoria notifica Luciana Genro.

A deputada Luciana Genro (foto) do PSol-RS, foi notificada há pouco pela Corregedoria da Câmara. Em representação entregue à Corregedoria, o líder do PSDB, José Aníbal (SP), alegou que a deputada quebrou o decoro parlamentar ao acusar sem provas a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, do PSDB, de envolvimento em atos de corrupção.
Neste momento, Luciana está reunida com o corregedor, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), acompanhada dos deputados do PSol Ivan Valente (SP) e Chico Alencar (RJ) e da presidente do partido, a ex-senadora Heloísa Helena (AL).
Falastrona incorrigível, sem ser dotada da ênfase cautelosa de Heloísa Helena, Luciana Genro usa sua atuação medíocre no Congresso Nacional, para cometer "gafes" que não conspiram a favor de seu partido mas sim ajuda a "limpar" o caminho de volta do PT ao Poder executivo do Rio Grande do Sul.
Luciana precisa, acima de tudo, respaldar o que fala e usar a condição de parlamentar para agir com o mínimo de responsabidade.

Nenhum comentário: