sexta-feira, 27 de março de 2009

Marolinha na Ford

Ford anuncia plano de demissão voluntária no Brasil após queda nas exportações
A Ford anunciou nesta sexta-feira um plano de demissão voluntária em seus três complexos fabris instalados no Brasil: o de Camaçari (BA), o de São Bernardo do Campo (região metropoliatana de São Paulo) e o de Taubaté (SP). O motivo apontado foi a queda nas vendas ao exterior.O objetivo é "ajustar o seu efetivo aos níveis de produção atuais, relacionados principalmente à redução significativa nos volumes de exportação", afirmou a empresa em comunicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai,ai,ai, meu carrinho qdo eu for trocar esssa marolinha já invadiu foi tudo, será que terei que encarar o meu pretinho(que eu estou brigada com ele) uns dez anos????socorro!!!!