sexta-feira, 13 de março de 2009

Presos os acusados por morte de coelhinha da Playboy.


Anna Nicole Smith morreu em fevereiro de 2007 em um quarto de hotel. Segundo autoridades, uma overdose acidental matou a ex-modelo.

O namorado e dois médicos foram detidos pela polícia acusados pela participação da morte da ex-coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith. A modelo morreu em 8 de fevereiro de 2007 em um hotel-cassino da Flórida.
Smith, que foi modelo da marca Guess Jeans, foi escolhida "A Playmate do Ano" da Playboy dos EUA em 1993, e participou de filmes como "Na Roda da Fortuna" e "Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3".
Durante o processo para descobrir a causa da morte, autoridades afirmaram que ela morreu por conta de overdose acidental e que não havia evidência de drogas ilegais no local onde foi encontrado o corpo.
Nesta quinta-feira (12), o namorado Howard K. Stern e os médicos Sandeep Kapoor e Khristine Eroshevich foram acusados de fornecer receitas médicas indiscriminadamente antes da morte da modelo. Os médicos ainda são acusados de fraude e dolo.
Stern e Kapoor foram detidos, mas liberados em seguida pela Justiça de Los Angeles após pagar uma fiança, à noite, de US$ 20 mil. Khristine deve se apresentar à polícia na próxima segunda-feira, segundo as autoridades. Conforme a promotoria da Califórnia, os médicos e o namorado usaram nomes falsos para poder prescrever “milhares de pílulas”.
“Ela era obviamente quimicamente dependente. Estes médicos tinham a obrigação de prescrever remédios com fundamentos profissionais. E as provas vão mostrar que isto não aconteceu”, disse o promotor Jerry Brown.

Nenhum comentário: