quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para evitar ciúmes, casais criam perfil único no Orkut

Para contrariar o ditado “O que o amor constroi, o Orkut destroi”, alguns casais resolveram compartilhar um só perfil no site de relacionamentos. Eles acham que, assim, evitam brigas provocadas por ciúmes.Esse foi o caso da auxiliar de contabilidade Patricia Duarte, de 20 anos, que namora Diego há quase três anos. O perfil compartilhado foi a solução escolhida por Patrícia para dar fim ao que ela chama de “excesso de intimidade de algumas amigas do Diego". “Eu ficava chateada com algumas amigas que mandavam recados com cantadas e comentários desnecessários. Ele também às vezes ficava irritado com o que alguns amigos me mandavam. Para acabar com o estresse, criamos um perfil único com o intuito de inibir essas visitas indesejadas”, explica Patricia. A pedagoga Renata Medeiros, de 24 anos, também abriu uma conta no Orkut em conjunto com o namorado, Vinicius.“Namoro há quatro anos e desde o início do relacionamento temos o mesmo perfil no orkut. Desde então, nunca mais brigamos ou discutimos. O melhor é que inibe aquelas meninas que atrapalham a vida de qualquer namorada”, conta Renata. A pedagoga, cujo perfil compartilhado é assinado por "Rê & Vinny in Love", conta que teve amigas que questionaram o Orkut único:“Todas as minhas amigas me perguntavam porque eu estava fazendo aquilo. Falavam que eu não tinha personalidade. Tudo besteira, hoje em dia elas já se acostumaram”, diz ela, certa de que tomou a decisão correta.

Nenhum comentário: