terça-feira, 30 de junho de 2009

Faustão se desculpa com Patrícia Poeta durante programa ao vivo

O apresentador Fausto Silva pediu desculpas a Patrícia Poeta, apresentadora do "Fantástico", durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (28) pelo comentário que fez durante seu programa na semana passada. Na ocasião, Faustão afirmou que uma das reportagens do "Fantástico" --que mostrava modelos vestidas de calcinha e sutiã em uma montanha russa-- tinha sido feita para dar audiência.
"Isso aí é pra dar audiência, pô. Pra cima de mim? A gente fazia isso aqui no passado, o cara caia matando. Você faz show de pernas e a imprensa inteira critica. Aí vem com esse negócio pra cima de mim?", disse o apresentador. Mas parece que se "arrependeu".
Faustão viu que era melhor não mexer com Patricia Poeta, que é mulher de Amauri Soares, importante diretor da Globo e no programa de ontem, antes de Patrícia começar a falar sobre os destaques do "Fantástico", Faustão disse que queria pedir desculpas caso ela tenha entendido errado seu comentário da semana passada. Brincando, o apresentador disse que não queria ter problemas com o filho e com o marido de Patrícia. A apresentadora, por sua vez, com educação, disse que um comentário maldoso não poderia vir de uma pessoa "com um coração tão bom" quanto Faustão.

Nenhum comentário: