quarta-feira, 22 de julho de 2009

BBB babaca


Francine:'Max não realizou minhas fantasias sexuais'

Com essas palavas, Francine Piaia quebrou o silêncio e falou sobre o fim do namoro com Max Porto à revista ‘Quem’, que chega às bancas nesta quarta-feira.
Na revista, ela teria usado metáforas para questionar a masculinidade do ex-namorado e revelado que eles dormiam em quartos separados. “Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou. Só fui importante para ele ganhar o programa (‘BBB9’). Ele é uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo.”
Fran afirmou que, se conhecesse “o verdadeiro” Max, não teria se envolvido . “Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?”, disse.
Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. “Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada.” Questionada se o romance não passava de uma mentira, ela reagiu: “Não éramos um casal fake, era verdadeiro, pelo menos da minha parte.” Sobre as crises de ciúme, explicou: “Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente?”

Nenhum comentário: