segunda-feira, 20 de julho de 2009

Goleiro do Flamengo agride ex-namorada

O goleiro reserva do Flamengo, Marcelo Lomba, prestou depoimento na 9ª DP (Catete) na tarde desta segunda-feira (20), para esclarecer a acusação de agressão feita pela sua ex-namorada, Carolina Miranda. Segundo a polícia, Marcelo contou que uma amiga em comum pediu que o goleiro levasse a ex-namorada da boate, em Laranjeiras, para casa. O goleiro disse ainda que Carolina aparentava estar alcoolizada, e durante o trajeto foi agressiva - inclusive, teria arranhado ele. Segundo Marcelo, para se defender, ele empurrou a estudante. Marcelo ressaltou que também vai fazer exames no IML.
Ao contrário de Marcelo, em depoimento na manhã desta segunda, Carolina afirmou que o goleiro teria agredido ela próximo à porta da boate em que os dois se encontravam. “Quando estava do lado de fora da boate, discutimos e quando eu estava indo embora, ele me agrediu no rosto”, disse Carolina ao G1. De acordo com a polícia, o próximo passo da investigação é ouvir amigos do goleiro e da estudante, e aguardar o resultado dos exames feitos por Carolina no IML. “O laudo do IML deve demorar uma semana. Enquanto isso ouviremos testemunhas”, disse o inspetor.
Em seu depoimento, a estudante de direito Carolina contou que namorou Marcelo durante três anos, e há dois meses estava separada do goleiro. Segundo ela, após deixar a boate na última madrugada, os dois discutiram e Marcelo teria agredido ela com um soco no rosto. "Não falava mais com o Marcelo. Evitava ficar em contato com ele, pois já terminamos há dois meses", contou ela. Segundo o pai de Carolina, Rodrigo Miranda, o goleiro ficava assediando a filha após o término do namoro. Ainda de acordo com Rodrigo, a família está muito decepcionada e surpresa com a atitude do jogador.
*Informações do Portal G1

Nenhum comentário: