sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rapper é filho secreto do rei do pop

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, disse que o rapper Omer Bhatti é um filho secreto do rei do pop, segundo uma ampla entrevista divulgada hoje pelo portal NewsOne.com.
Joe reconheceu que sabia que Michael tinha um quarto filho, em referência à pergunta de um repórter sobre se Bhatti era realmente seu neto. "Parece um Jackson, atua como um Jackson e pode dançar como um Jackson", afirmou. No entanto, acrescentou que ainda era cedo para saber se o jovem de 25 anos é um herdeiro do rei do pop.
Bhatti nasceu na Noruega, fruto de uma relação de uma noite entre Michael e uma mulher desse país, segundo informações divulgadas pela imprensa americana.
Apesar da distância, Bhatti esteve muito presente na vida de Michael, com quem passou temporadas no rancho Neverland. O rapper estava na propriedade do Michael quando a polícia entrou para buscar evidências que sustentassem as acusações de abuso de menores contra o artista, em 2003. A Revista "People" mostra reportagem com Bhatti, na foto, que pode ser filho de Jackson. Bhatti foi interrogado brevemente pelos agentes e fez parte da lista de testemunhas preparada pelos advogados do cantor para defender seus interesses, mas não chegou a subir à tribuna. No dia do funeral de Michael no Staples Center de Los Angeles, Bhatti se sentou na primeira fila entre os três filhos conhecidos do rei do pop e os irmãos Jackson. Bhatti pediu para fazer um teste de DNA, para determinar se realmente Michael foi seu pai biológico, apesar das semelhanças físicas serem razoáveis, como pode ser comprovado em várias imagens disponíveis na internet.
Apesar do confirmado pelo pai de Michael, Jermaine Jackson, irmão do rei do pop, se mostrou mais prudente sobre o assunto. "Se Omer é seu filho, é seu filho. Não negaremos. Vamos dar o mesmo amor e cuidado que demos a Prince, Paris e Blanket. Não posso dizer claramente se [ele] é de Michael, mas sempre vi este menino a seu redor", disse Jermaine.

Nenhum comentário: