terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dilma suspende agenda para se recuperar e amenizar "efeito Lina"

Fontes do Palácio do Planalto afirma que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) cancelou compromissos oficiais desta semana para se recuperar das sessões de radioterapia a que vem se submetendo no tratamento contra um câncer linfático.
Aliados da ministra no Congresso confirmam que a ministra não vai aparecer publicamente nos próximos dias em consequência do tratamento de saúde, mas admitem que a petista também decidiu suspender parte de suas atividades para sair da super exposição na mídia depois do episódio envolvendo a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. No início do tratamento, Dilma disse que não interromperia suas atividades.
O período de descanso da ministra não será maior porque Dilma pretende anunciar na segunda-feira da próxima semana o marco regulatório do pré-sal.
Alguns aliados afirmam que a ministra só aparecerá publicamente no final do mês, mas sua assessoria informa que ela só suspendeu compromissos até quarta-feira --uma vez que deve participar de reunião do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) marcada para esta quinta-feira.

Nenhum comentário: