terça-feira, 25 de agosto de 2009

Maradona diz que Argentina está "afiada" e prevê vitória contra o Brasil

O técnico da seleção argentina, o ex-jogador Diego Maradona, disse ontem, segunda-feira, que sua equipe vai vencer o Brasil na partida do dia 5 de setembro, válida pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
"Vamos ganhar do Brasil porque temos os melhores jogadores. Ganhando deles, vamos mostrar tudo de bom que temos como grupo. Os rapazes estão afiados", disse o ex-jogador em entrevista à rádio "FM Palermo", de Buenos Aires.
Maradona insistiu que a mudança de sede do confronto do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, em Buenos Aires, para o Lisandro de la Torre, do Rosario Central, em Rosário, foi pedida pelos jogadores, "e eu me juntei a eles".
Técnico da Argentina e jogadores consideram que em Rosário o time fica mais próximo do público, o que ajudaria a pressionar os adversários.
O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos, enquanto o Chile está com 26 e o Paraguai aparece com 24. A Argentina aparece na quarta posição, com 22 pontos.

Nenhum comentário: