terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preso o médico Roger Abdelmassih

No Portal G1:
Foi preso ontem, segunda-feira (17), o médico Roger Abdelmassih, um dos mais conhecidos especialistas em fertilização do Brasil. O médico é acusado de estuprar mais de 50 mulheres. Ele nega as acusações. O médico foi preso dentro de sua clínica no Jardim América, em São Paulo. Eram pouco mais de 15h e ele tinha acabado de chegar para mais uma tarde de trabalho. Ele é acusado de estupro pelo Ministério Público, denúncia aceita nesta segunda-feira pela Justiça. Uma mulher descreveu um ataque do médico na sala de pré-cirurgia, pouco antes da retirada de óvulos para a fertilização, um procedimento que é feito na própria clínica.
“Quando eu deitei na cama, ele pegou e veio acariciar meu seio e eu coloquei as minhas mãos assim (se protegendo). Aí, eu falei pra ele: ‘você não precisa mexer no meu seio pra tirar o óvulo de mim’. Ele estava sentindo prazer no que ele estava fazendo, entendeu?”, relatou. Elas tinham problemas para engravidar e, por isso, procuraram o especialista conhecido. Há também relatos de ataques logo após a cirurgia de retirada de óvulos. “Eu acordei levemente e lembro dele me beijando, beijando minha boca e falando para eu beijar ele e lembro dele passando a mão no meu corpo”, relatou outra vítima. Roger Abdelmassih se orgulha de ter ajudado a trazer ao mundo milhares de bebês. Muitos deles, filhos de casais famosos e bem-sucedidos. Casais que investiram muito no sonho de ter filhos.
Veja o site do Jornal Nacional

Um comentário:

Marcos Hirata disse...

FILHO DA PUTA DESEJO E REZO A DEUS QUE ESTE ANIMAL SOFRA O ARREPENDIMENTO DA CONSCIENCIA PELO RESTO DE SUA VIDA. A JUSTIÇA DOS HOMENS CONDENA MAS A SUA CONSCIENCIA O JULGARA PELO RESTO DE SUA VIDA.

Marcos Eduardo.