quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sarney descarta renunciar à presidência do Senado

A poucos instantes da Tribuna do Senado, Sarney garantiu que não renunciará a presidência do Senado e que desconhecia os "atos secretos" da casa.
Sarney disse: ""Na coerência do meu passado, não tenho cometido nenhum ato que desabone a minha vida. Não tenho senão que resistir, foi a única alternativa que me deram. Todos aqui somos iguais, ninguém é melhor que o outro. Não podem esperar de mim que cumpram a sua vontade política de renunciar."
Disse ainda que as 170 diretorias do Senado não foram criadas por ele. "Isso é um absurdo. É uma herança do passado, mas disseram e consta de uma representação que 70% dessas diretorias foram criadas por mim. Eu criei 23 diretorias para atender novos serviços que servem aos senadores, como TV, rádio, jornal."
Comento: A pizza, meus amigos, já está assada e será digerida em comemoração à cara-de-pau exibida pelos senadores da base aliada do Governo Federal. Quanto a batata...Ah essa vai assar na mão de Arthur Virgílio que será cassado pela comissão de ética- sem ética - do Senado, graças a uma denúncia apresentada pelo PMDB.

Nenhum comentário: