quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tribunal pune juiz com aposentadoria, por reincidir em faltas graves

Foto do site sertao24horas.com.br
Por cinco votos contra três, o Juiz de Direito André Luiz Tenório Cavalcante, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas a aposentadoria.
Segundo o site de notícias Cada Minuto, ele já respondeu processo por adquirir uma arma que constava no processo como prova material de crime e por ter trancado 60 processos no armário durante as férias, impedindo o trabalho da Corregedoria. Agora, o juiz André Luiz Tenório Cavalcante, de Santana do Ipanema, teve contra si o terceiro processo por manter um preso ilegalmente.
O juiz foi acusado de demorar 2 anos e 10 dias para ouvir um acusado de tráfigo de drogas, o que afronta a lei. O Tribunal de Justiça decidiu puni-lo com a aposentadoria forçada.

3 comentários:

Partido Alfa disse...

Qualquer dia vão aposentar o Beira Mar.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

É verdade! Um pobre mortal seria execrado na imprensa, desmoralizado pela polícia, iria para a prisão e teria estragada toda a sua vida e de sua família.

Anônimo disse...

segundo comentários, esse cara entrou no tribunal de justiça de lagoas, pelas portas dos fundos e vivia botando banca de bom juiz, ficou rico certamente abusando do poder, agora ele tá sentindo o que é justiça, infelizmente não foi por unanimidade a sua condenação, quem sabe "alguns favorzinhos" dele, em favor dos dois que votaram contra.