sábado, 13 de março de 2010

Lula. Será que o veremos sóbrio algum dia?

Diante das últimas declarações do presidente Lula, ele parece estar bebendo muita cachaça. É de uma tremenda irresponsabilidade a tentativa de criminalizar seus antecessores pela criminalidade da juventude. Na realidade os jovens estão assim pelo mal exemplo da impunidade, pelo baixo indice da qualidade do ensino e pelas ligações que ele ( Lula), possui com Chaves, Evo e as Farcs. ( as Farcs é uma fábrica de assassinatos, sequestros e sobrevive por fabricar e expotar drogas) O sucateamento de nossas forças armadas e a falta de fiscalização de nossas fronteiras facilitam a entrada das drogas no país. As drogas são responsáveis pela idiotização dos jovens brasileiros e conseqüentemente do aumento da criminalidade.
A falta de ética, amor a pátria e de valores morais é a causa do aumento da criminalidade. E isso é a marca do governo Lula.
A colocação de terroristas, ocupando cargos de ministro é outro mal exemplo para a juventude. Lula pensa ser o rei da cocada preta.Tudo que acontece de bom foi ele quem fez. Tudo que acontece de ruim, a culpa é dos seus antecessores. Ele pensa que inventou e descobriu o Brasil. Ele se julga um gênio salvador da pátria.
Terá o que merece: a derrota de Dilma e o desprezo por ter tentado mudar a história com mentiras e declarações irresponsáveis.
* Texto de Jorge Roriz

Nenhum comentário: