domingo, 28 de março de 2010

Não acredito em canalhas!

Os petistas espalharam esta foto na Internet com comentários de que seria um professor que carrega o PM ferido.A PM paulista divulgou a seguinte nota: Com relação à foto publicada na grande imprensa de uma policial sendo socorrida, a Polícia Militar esclarece que trata-se da Soldado Erika Cristina Moraes de Souza Canavezi, que foi ferida com uma paulada no rosto e que está sendo socorrida por um policial militar a paisana. A policial foi atendida no Hospital Albert Ainsten medicada, liberada e passa bem. A Polícia Militar agradece as manifestações de solidariedade.
COMENTO:
Não! Os “homens” de Dilma e Bebel não salvam ninguém e sim quebram a cara de mulheres! Espero que Dilma se desculpe por ter dado apoio público a zumbi que comanda as arruaças petistas. A tal Bebel, que já admitiu fazer uma “greve política”, é responsável pela arruaça em colaboração, por consentimento, de Dilma e da cúpula petista.
Eles mentem diuturnamente. Fazem algazarras e criam fatos a cada momento. Desta vez, embora os grevistas petralhas tenham ferido vários PMs, como no caso da foto, quebraram a cara na tentativa de enganar alguns incautos. Aliás, ao longo dos meus 54 anos de vida, jamais vi, em tempo algum, manifestação petista com respaldo na verdade, na lei ou na ética. Não tenho esperanças, também, de ver algum dia...Não acredito em canalhas!

Nenhum comentário: