terça-feira, 23 de março de 2010

Polícia Federal deverá investigar Diretoria de Serviços da Petrobrás

O Sindipetro-RJ vai solicitar à Policia Federal que investigue a Diretoria de Serviços da Petrobrás, que tem à frente Renato de Souza Duque, afilhadopolítico de José Dirceu (ex- ministro chefe da Casa Civil do governo Lula). Já que os trabalhadores permanentemente investigados e, no limite, o máximoque se chegou foi a “erros de procedimento”, a sugestão do sindicato é queseja investigada a própria Diretoria de Serviços.
É a Diretoria de Serviços que contrata a construção de plataformas (o que envolve bilhões de dólares) e, estranhamente, na Operação Águas Profundas,da Polícia federal, não foi investigada. A investigação se limitou à Diretoria do E&P (Exploração, Perfuração e Produção). Por que será?
Em resposta a esse clima de terror, a direção do Sindipetro-RJ realizou na última quinta-feira (18/3), em frente à sede da Petrobrás, o enterrosimbólico do Diretor de Serviços da Petrobrás, Renato de Souza Duque, e de seu padrinho político, José Dirceu. Na próxima quinta (25/3), feira no mesmo local (no portão principal do Edise), será realizada um ato nacional, contra o terrorismo implantado pela Diretoria de Serviços.
Fonte: Sindipetro-RJ, 19-03-10

Nenhum comentário: