domingo, 15 de agosto de 2010

Fala o leitor



No blog Brasil-Liberdade e democracia:
Está faltando memória nos aficionados da Fórmula 1 e no povo em geral, pois quando ordenaram para o Rubinho Barrichello frear seu carro e deixar passar o seu colega de equipe, o Brasil inteiro e a mídia quase toda compararam aquele gesto de frear, como se fosse o Brasil!
Era parte da campanha de difamação e pessimismo contra o governo FHC para eleger o Lula.
O que não estava no programa era o FHC ganhar o prêmio da ONU de "Melhor presidente do mundo em avanços na área social", coisa que o Lula não teve competência para ganhar.
Agora, o mesmo gesto de ordenar o Massa frear seu carro acontece e não vejo o Brasil inteiro, em lugar nenhum da mídia ou na internet, aqueles mesmos que difamaram tanto, culpar do mesmo modo este (des)governo Lula.
Também, o que não estava no programa foram os detalhes que de que o Lula fabricou 16 bilionários, caiu de posição no ranking mundial do índice de distribuição de renda, aumentou vergonhosamente o índice de corrupção do Brasil, e teve um Produto Interno Bruto (PIB) negativo, motivado por uma única crise mundial.
Comparando, o FHC enfrentou cinco crises mundiais mais violentas, para o Brasil, que esta última e no seu Governo nunca houve um PIB negativo.
Lauro Soares Lellis
Centro/BH

Nenhum comentário: