segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Militantes vermelhos em ação

Crime organizado leva insegurança ao povo para favorecer o PT.

Por SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado
Pelo menos 10 veículos foram incendiados durante a madrugada de hoje na zona leste de São Paulo, segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom). Três casos foram registrados em delegacias. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, alguns dos carros eram carcaças estacionadas na rua. Ainda não há informação se os casos estão relacionados, de acordo com a PM, que acredita ser uma retaliação de criminosos devido às prisões efetuadas constantemente na região.
Os incêndios, de acordo com o Cobom, começaram por volta das 0h23 e seguiram até as 3h40 de hoje. Foram registrados pelos bombeiros, dois incêndios em Arthur Alvim, dois em Lajeado, um no Jardim Helena, dois na Vila Aimoré, um em Itaquera, um na Vila Carrão e um em A.E.Carvalho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três incêndios foram registrados. Um deles em São Miguel Paulista, onde um Fiat Linea ano 2010 foi incendiado por volta da 1h40. O carro, segundo a SSP, foi roubado na área do 59ºDP, no Jardim Noemia e o dono não havia feito o boletim de ocorrência.
Outro caso ocorreu em Guaianases, onde o responsável por um pátio de veículos apreendidos pelo Estado conseguiu apagar os chamas que apareceram em frente ao portão do imóvel, por volta da 1 hora. Nenhum carro foi atingido. Já no bairro de Burgo Paulista, um Passat 1980 foi encontrado incendiado por volta das 2h10.
COMENTO: Isto tem acontecido, sempre,em época eleitoral em São Paulo, e a tendência é se espalhar em todo Brasil.
O objetivo é desacreditar as autoridades políticas e de segurança pública em locais onde o PT não tem a preferência da maioria do eleitorado.
Há informações de que Investigações efetivadas, anteriormente, chegaram a conclusões da
participação de militantes políticos e do PCC, organismo marginal de comando centralizado e com líderes recolhidos a presídios paulistas.

Nenhum comentário: