terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dilma desafia Jesus Cristo

"...nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória!

Dilma Roussef Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
Veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas? -"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno." Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa.

Fonte:http://twishort.com/abpim

18 comentários:

Anônimo disse...

qual a fonte dessa afirmação? não encontrei videos ou fontes seguras a respeito disso....

Anônimo disse...

tenho dó da Dilma,pois a ultima pessoa que falo que Jesus não podia,mato depois a si proprio...q Deus tenha misericordia dela,pois ela não sabe o que diz...

Anônimo disse...

DILMA - "...nem mesmo CRISTO querendo, me tira essa vitória,..."

Dilma, de um modo leviano, desafia e afronta o poder de Jesus Cristo:

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem. Efésios 4:29.

Está na Bíblia, em Êxodo 20-7:
“Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão".

O terceiro mandamento de Deus diz que não devemos tomar o nome de Deus em vão. A palavra vão, significa sem valor, ou seja, tomar o nome de Deus sem sinceridade, sem humildade, apenas para um beneficio próprio. É o mesmo que dizer: Meus queridos eleitores "...nem mesmo CRISTO querendo, me tira essa vitória,..."

"Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30).

Gálatas 6:7 – Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear isto também ceifará.

Na foto: http://blogdomariofortes.blogspot.com/2010/09/dilma-desafia-jesus-cristo.html
a candidata Dilma está gesticulando, pejorativamente, com a mão esquerda, levantando o dedo central indicando que: "Aqui para o Cristianismo?"

O povo brasileiro é Cristão, e Cristo não está envolvido com a eleição...

Anônimo disse...

ASSIM COMO OUTROS QUE USARAM O NOME DE JESUS EM VÃO, ESTES MORRERAM E ESTA AINDA HÁ DE PAGAR MUITO CARO POR TER DITO ISTO. NUNCA E JAMAIS EXISTIRÁ UM NOME TODO PODEROSO NA FACE DESTA TERRA, JESUS CRISTO É O SENHOR E ELE ESTÁ VOLTANDO! TUDO ISTO É NECESSÁRO PARA QUE SE CUMPRA AS PROFECIAS, A VINDA DE JESUS CRISTO ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMA DO QUE IMAGINAMOS!!! DILMA... EU NÃO QUERO NEM VER O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ DEPOIS DE LAMENTÁVEL COMENTÁRIO!!! JESUS É O IMPERADOR DESTE UNIVERSO!!! AGUARDEM NOTÍCIAS DELA...

Gerci Monteiro de Freitas disse...

Isso é bem típico dos petistas!

Anônimo disse...

Dilma, lembras que Trancredo Neves falou essa mesma frase e nem chegou assumir a presidencia?

Anônimo disse...

Todas as pessoas que disseram que não prescisaram Jesus Cristo, que disse que Jesus não podia, aconteceram coisas trágicas com essas pessoas, um exemplo é Marilyn Morroe, disse que não prescisava de Jesus Cristo e no outro dia apareceu morta e até hoje não se sabe o motivo, outro exemplo é o Navio titanic seu engenheiro disse que nem Deus poderia afunda - lo, esse navio não completou nem a 1ª viagem, Tranquedo neves: na ocasião da campanha presidencial disse: que se tivesse 500 votos nem Deus o tiraria da presidencia da república.
e tem várias pessoas que duvidaram do poder DE DEUS, e todas tiveram um fim trágico, vamos ver o que irá acontecer com Dilma.

Unknown disse...

Aceditar que Lula é um mero comunistazinho e querer avermelhar o Brasil é acreditar nas velhas e arcaicas medidas de Churchill que alegam que o socialismo só serve para distribuir miséria. Boa as opiniões aqui...Só falta defender medidas ultraradicais de direita, bem ao estilo PSDB que condena as escolas e a saúde pública. É assim que a velha elite brasileira defende política para a população, e não vê, que novos setores participam da sociedade, não apenas a velha elite...Acordem gente, vivemos no século XXI, não no coronelismo do início do século passado...

Anônimo disse...

Dilza
Eu tenho pena da blasfêmia dela com o nome de Nosso Senhor, nenhum que blasfemou com o Senhor ficou impune DEUS é misericordiosos mas não aceita blasfêmia, JESUS dará a resposta a ela o mais r´´apido e ela não morrerá sem antes ter a resposta.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS NÃO ACREDITAM EM DEUS! SÃO ATEUS POR CONVICÇÃO E DESAFIAM QUEM CRE, E COM ISSO ACHAM QUE PODEM MENTIR E USAR A FORÇA DIVINA EM SEU FAVOR POR CONVENIENCIA.
qUE DEUS TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E QUE ESSES 4 ANOS PASSSEM RAPIDO! T6ERA QUE TER UMA NOVA REVOLUÇÃO DEMOCRATICA!

Anônimo disse...

Dilma vc só não precisa de Jesus, parair para o inferno . lá é o seu lugar

rose disse...

SE ela disse ou não;não me interessa.Pois uma candidata sem príncipios,com uma ficha suja assaltante,lésbica é uma vergonha para nação.Como poderemos falar em principios de moral e bons costumes com nossos filhos,se votamos em bandidos para governar essa nação.Sinceramente falando tá muito dificil escolher alguém,como diz o ditado popular:"SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME. Sinceramente acho que vou tentar a MARINA,não acho que seria a melhor opção,ela precisaria se amadurecer mais politicamente,porque isso é uma briga de cachorro grande eFAMINTO,acontece que estamos num mato sem cachorro...Acredito que o povo precisa amadurecer mais politicamente,pois nós estamos colocando nas assembéias e no cngresso nossos empregados,e pagamos muito bem para isso,sem contar que somos lesados de todas formas possíveis e inimaginaveís...tudo aqui tem taxas e os impostos são os maiores do mundo...talvez seja porisso que a dilma mostrou esse dedão aí ,coisa de gente baixa,sem caráter,essa aí e mulher fina ,inteligente que vai governar anação...mais cada um tem,ogoverno que merece...aí é só o diabo tripudiano no povo....e....eu...meu..amigo vou morrer de RIR...

Anônimo disse...

aff, que mulher burra! :@

não sabe nem oque diz --'
inimigo de jesus é meu também!
Aquele homem que deu a vida por nós, pagou por todos os nossos pecados, sem ao menos ter cometido um apenas! ele sim é perfeito.

GENTE, REPASSEM ESSE EPISÓDIO DA DILMA, não podemos deixar nosso país nas mãos dessa bruxa!

Anônimo disse...

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/dilma-nega-ter-dito-que-nem-jesus-a-derrotaria-na-eleicao-04021C3670C8B973C6?types=A&

ela falando a respeito de tal informação

Anônimo disse...

mulher idiota... q vá pro inferno ela e a corja dela toda... safada...

Anônimo disse...

AGORA ELA VAI QUERER SE DEFENDER CLARO... MAS Q FOTO É AQUELA...?? UM GESTO OBCENO PRA UMA MULHER E AINDA POR CIMA CANDITADA A PRESINDÊNCIA DA REPÚBLICA, QQ ISSO??!!

IDIOTA.... Q VÁ PRO INFERNO ELA E A CORJA TODA DELA.... SAFADA....
TENHA MAIS RESPEITO POR JESUS....

Anônimo disse...

O HOMEM PODE DESAFIAR OUTRO HOMEM,MAIS NUNCA DESAFIAR O PODER DE JESUS CRISTO,POIS A ELE PERTENCE TODO O PODER, A HONRA,A GLORIA,TEM PESSOSA QUA ABREM A BOCA E FALAM BESTEIRA SEM CONHECER O IMENSO PODER DO NOSSO DEUS.

Anônimo disse...

POVO DO NOSSO BRASIL ATENTEM PARA ESTE COMENTÁRIO. QUEM NÃO TEM A MEMORIA FRACA LEMBRA MUITO BEM QUE: ALGUNS ANOS ATRÁS EXISTIA NO MUNDO UM CONJUNTO DE ROQUE CHAMADOS BEATLES A FAMA DESSE CONJUNTO ERA MUITO GRANDE, A PONTO DELES COMENTAR E DIZER,QUE ERAM MAIS FAMOSOS DO QUE DEUS.LOGO APÓS FALAREM ISTO,PASSARAM POUCOS DIAS E O CONJUNTO SE DESFES. E UM CANTOR DO PRÓPRIO CONJUNTO COMEÇOU A CANTAR SÓ A POTO DE FICAR FAMOSO MAIS CAIU NA ASNEIRA DE DIZER QUE A FAMA DELE ERA MAIOR QUE A DE JESUS CRISTO. SABEM O QUE ACONTECEU COM ELE LOGO ALGUNS DIAS DEPOIS. MORREU NA MÃO DE UM LOUCO.E POR FIM FOI CONSTRUIDO UM NAVIO NO MUNDO CHAMADO TITANIQUE ONDE OS CONSTRUTORES DESTE NAVIO QUERENDO SE EXALTAR DISSERAM QUE NEM DEUS DESTRUIRIA AQUELE NAVIO. PASSARAM-SE ALGNS DIAS O NAVIO BATEU SE DESTRUIU POR COMPLETO, ONDE OS TRIPULANTES MORRERAM.SE NÓS FALARMOS UNS DOIS OUTROS DEUS PERDOA. MAIS SE FALARMOS MAL DE DEUS NÃO TEM PERDÃO. ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA. HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO.