segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A falta de caráter de alguns petistas é algo contumaz

Hoje cedo, ao sair de casa para o trabalho, minha empregada, antes mesmo de dizer bom dia, me dirigiu a palavra e disse:
-Dr. Mario, já decidi o meu voto!
Fiquei contente e lhe indaguei em quem ia votar.
Ela prontamente me respondeu, de cabeça baixa:
-Na DILMA.
Achei estranho já que todos em minha casa sabem de toda história de Dilma e dos demais candidatos.
Costumo falar a todos sobre a realidade política, embora não peça votos diretamente, apenas alerto para escolher o melhor.
Indaguei do porquê daquela escolha. Ela me respondeu:
-"O Serra matou muita gente. Deixou o povo morrer de dengue, não cuidou da saúde.
Ele é responsável pela dengue no Brasil e por não haver muitos postos de saúde.Ele faliu o país!"
-Mas quem te disse isso?Indaguei, mais uma vez.
-O pessoal que esteve lá no bairro. Eles mostraram fotos, inclusive cópias de jornais com toda a desgraça que ele causou ao país. Foi tanta bagaceira que o Lula não conseguiu resolver até hoje. Só com a Dilma pode consertar.
Vejam só: Foi o pessoal do PT, militantes descarados, mau caráter, mentirosos que forjaram cópias de jornais, fotos montadas e sairam de casa em casa, na periferia, mostrando e distribuindo ao povo menos esclarecido.
Esta é a tática que eles utilizam: A mentira, a calúnia, a difamação.
É porisso que eles querem que o povo fique sem estudo e oferecem um ensino precário e nulo. O povo se mantém não esclarecido e vota em quem eles querem, acreditando no que eles dizem.
Mas a falta de caráter de alguns petistas não é novidade.
Para lutar contra eles só com muita fé em Deus, coragem, perseverança e uma boa dose de Plasil ou similar.

Nenhum comentário: