segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Serra: "Dilma é incapaz ou cúmplice"

Serra afirma que Dilma é 'incapaz' ou 'cúmplice' dos escândalos na Casa Civil

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou a dizer que sua adversária Dilma Rousseff (PT) é "incapaz ou cúmplice" por causa das acusações envolvendo a Casa Civil. O tucano cumpre agenda hoje em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, onde visita conjuntos habitacionais. O presidenciável disse também que é "trivial e ligeiro" do PT explorar politicamente obras de outros partidos. Tucanos e petistas disputam a paternidade das obras realizadas em Paraisópolis. Serra afirmou ainda que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) comentou com ele o convite que fará a Dilma Rousseff para comparecer ao Senado para dar explicações sobre os escândalos que envolvem a Casa Civil. O ex-governador de São Paulo, no entanto, não quis comentar o assunto, e disse que somente Dias poderia tratar do assunto.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/801254-serra-afirma-que-dilma-e-incapaz-ou-cumplice-dos-escandalos-na-casa-civil.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

Incapaz
Cumplice
Mentirosa
Assaltante

mas, tem uma virtude, consegue subtrair o cofre alheio, com a rapidez da luz.

como é que alguém em sã consciência, pode querer uma tipa vulgar como essa, para governar um país da complexidade do Brasil?

só podem estar tomando água de valetas das enchentes deçepais.