quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dilma correrá dos debates?

O que já era previsto, aconteceu. A candidata socialista, indicada pelo presidente Luiz da Silva, parece ter corrido dos debates na TV.
Há indicações de que ela só comparecerá ao debate na Globo, dia 29.
A assessoria não confirma mas diz que não há necessidade e nem a candidata precisa se "expor tanto assim", mas há rumores de que seja medo de se perder em seus argumentos e de externar seu lado arrogante e ditatorial.
Some-se a estes argumentos, o fato de ter como oponente um candidato sereno e hábil, com experiência suficiente para não se deixar influenciar pelas agressões da candidata.
A equipe de campanha crê que comparecendo a um debate apenas, e justo o último, a perda de popularidade será menor.
Talvez seja uma aposta perigosa já que o eleitor não admite fugas de debates que poderá determinar uma considerável perda de votos.
Estamos, portanto, diante de uma atitude que deve ter influência do mentor da sua candidatura, ou seu inventor, como dizem, já que o PT não tinha, e não tem, em seus quadros alguém para o cargo.
O PT corre o risco de acabar, com a aposentadoria de Luiz Inácio da Silva.

Um comentário:

Vandecely disse...

Vamos combinar, vai ser uma tristeza imensa,já que tivemos um show hilário da pseuda candidata dilminha paz e amor dando lugar a guerrilhira Vanda no último debate, esperava poder continuar assistido mais uma rodada da queda livre da candidataduxefe! Afffffff
E dá-lhe Serra 45 Presidente!!