quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lula usará Ciro no segundo turno

Cirodog-Charge publicado pelo jornal O Povo, de Fortaleza, Ceará
Ao que parece, depois de arroubos de poder, Lula deixará a arrogância de lado para ressucitar o "Lulinha Paz e Amor" no segundo turno.
Para isso conclamou Ciro , famoso " bocadelatrina", para em socorro a campanha de Dilma, exercitar sua especialidade que é disparar ofensas e calúnias.
Falastrão, por convicção, após ser enxotado da campanha de Dilma, deverá ser utiliado como "soldado de ataque". Aquele que vai a frente do batalhão, atrirando sem parar, às vezes à esmo, apenas para facilitar o avanço das fileiras mais qualificadas.
Assim Lula volta a assumir sua falsa personalidade "ternura", atribuindo a Ciro, o falastrão, a tarefa de despejar seu interminável estoque veneno contra a oposição...
Mas porque tanto reconhecimento de Ciro aos petistas se ele foi dispensado de forma tão deselegante pela dupla Lula/Dilma , que o deixou com cara tão murcha quanto a de um pastel amanhecido?
No mínimo eles lhe acenam com a promessa de um Ministério. Promessas, de gente que já tiraram o tapete e que já demonstraram que, por ele, não têm a menor consideração.
Mas também pode ser o exercício, por Ciro, de uma personalidade sado-masoquista que já não tenta ocultar. Quem sabe ele gosta de apanhar e se sentir subjugado e "usado" por "alguém poderoso" e, assim, agredir em cumprimento de ordens de seu amo e senhor?

Nenhum comentário: