sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ô povinho fofoqueiro!!!

O caso PanAmericano, marcado por auditorias que não existiram ou que foram feitas só para constar, é tão grotesco que já está sendo ridicularizado na internet, no seguinte texto assinado por Marcio Cremona, que vale a pena difundir:

Um dia destes, em setembro, o apresentador Silvio Santos, estava passeando por Brasília, passou distraidamente em frente ao Palácio do Planalto e resolveu adentrar para tomar um cafezinho com o companheiro Lula. Papo vai, papo vem, amenidades prá lá, amenidades prá cá, e o Silvio pediu ao nosso filantropo presidente, uma ajudinha de R$ 12 mil, para o seu programa social denominado Teleton.
O nosso amável presidente, puxou a carteira, contou uns trocadinhos, separou outros e chegou à quantia solicitada. Depois, trocaram amabilidades, o presidente prometeu integrar, juntamente com a esposa Marisa, a caravana do ABC para participar de uma gravação do Programa Silvio Santos, se despediram, o Silvio continuou o seu passeio e o fiel presidente-torcedor foi assistir ao jogo do “curíntia”.
Para azar do perseguido e injustiçado Lula, logo depois desta visita, o Banco PanAmericano, de propriedade do Grupo Silvio Santos, recebeu do governo federal, um pequeno aporte de R$ 2,5 bilhões, para fazer frente a despesas decorrentes de fraude contábil. Mas foi pura coincidência, gente, conforme afirma o nosso impoluto presidente, porque durante o encontro entre ambos, jamais se tocou em empréstimo para socorrer qualquer entidade financeira.
“O presidente não empresta dinheiro, não faz negócio com banco e não fiscaliza banco. Isso é coisa do Banco Central”, afirmou o nosso honesto presidente. Entenderam? Se houve algum empréstimo ao PanAmericano, o nosso desinformado presidente não tomou conhecimento. Ô, povinho fofoqueiro.
PS. – Aliás, eu concordo plenamente com o nosso líder Lula: ele não empresta dinheiro, não sabe de nada, não governa, não tem nada a ver com a construção do estádio do seu curíntia e não tem culpa de o Brasil estar neste marasmo. A culpa é de quem votou e continua votando nesta quadrilha.”

Um comentário:

Fusca disse...

Concordo plenamente. E a culpa também é da ABIN, que na falta de alguns votinhos, providencia a totalização do segundo turno de acordo com pesquisas e anúncios oficiais previamente acertados.