quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Defendendo impostos e corruptos

Lula da Silva volta a defender a criação de uma nova CPMF para solucionar o problema da nossa falida saúde pública.
Vai aqui a minha sugestão. Ao invés de se criar um novo imposto, que com a absoluta certeza novamente não irá solucionar nada, que tal parar de comprar aviões caça superfaturados, prender os corruptos que tanto defendeu nos últimos anos e que roubaram enchendo as cuecas com mensalões e panetones e que não devolveram absolutamente nada aos cofres públicos?
Sr. Lula da Silva, iria sobrar dinheiro se esta atitude fosse tomada. Seu terceiro mandato já esta iniciando da mesma forma abusiva. Sua escolhida já pensa num polpudo aumento salarial para todos, já pensa em trocar de avião e já esta colocando uma porção de corruptos em cargos bem definidos, onde a roubalheira e os mensalões sempre são planejados.
Lógico que, para isso, ela precisa de uma nova CPMF.
Por qual razão?
Eu respondo, na realidade os cofres públicos estão vazios de tanto terem sido vergonhosamente e imundamente saqueados nos últimos oito anos. Portanto se faz necessário criar uma forma de deixar os mesmos repletos novamente, caso contrário, de onde ou como as cuecas e malas puderam ser recheadas novamente?
Seu governo pode ter melhorado em parte a economia, enfrentamos "marolinhas", mas na questão de segurança, saúde e educação, o senhor não fez absolutamente nada, ao contrário, afundou o país de uma vez.
*Siegmar Metzner - Curitiba-Jornal O Estado do Paraná-edição 15/12/2010

Nenhum comentário: