terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais uma farsa petista

Luciana Genro e Pedro Ruras admitem que eram falsas suas denúncias contra Yeda
Está tudo nos autos da ação civil 001/1.09.0085539-1, movida pelo empresário gaúcho Humberto Busnello, em andamento na 2a. Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre.
Busnello também move contra Luciana uma queixa-crime. Ela tentou adiar a audiência do dia 22, mas a juiza Fabiana Zaffari Lacerda não aceitou o pedido. Não há engano. A própria Zero Hora deste domingo confirma tudo. O jornal usou o mesmo raciocínio reverso utilizado por Luciana Genro e por Pedro Ruas na 2a. Vara Cível, na vã suposição de que os leitores só compreendem parágrafos inteiros se eles forem desenhados. Nunca se viu nada igual no Rio Grande do Sul. Trata-se do maior escândalo político do ano. Depois do governo Lula confessar que perseguiu Yeda e denunciou o projeto Duplica RS para impedir o sucesso dela na área, chegou a vez de Luciana Genro e Pedro Ruas confessarem em juízo que tudo que disseram contra o empresário Busnello, mas sobretuco contra Yeda foi pura calúnia, difamação e injúria, já que nunca tiveram prova alguma e denunciasram que a urdidura aconteceu numa ação orquestrada dentro do Palacinho com o vice Paulo Feijó, um homem que segundo ele mesmo, o ex-deputado Cesar Busatto tentou comprá-lo, e que segundo Genro e Ruas, Lair Ferst, o "Fator Lair", tentou comprar. Veja os posts que o editor disponibilizou neste domingo no seu Twitter:
Esta farsa Feijo-Psol, desmascarada dia 16 por Luciana , é coisa de ré confessa e partícipe do Eixo do Mal, conforme denunciei várias vezes, formada para mentir, denunciar e linchar politicamente Yeda e o seu governo, preparando o caminho para a eleição de Tarso Genro.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MARIO.

EXCELENTE MATÉRIA. MESMO SEM PEDIR SUA PERMISSÃO, REPRODUZI NO MEU BLOG COM OS DEVIDOS CRÉDITOS PARA O SEU BLOG.

ABS E UM NOVO ANO REPLETO DE SAÚDE PARA AGUENTAR A BANDIDAGEM.

sicário disse...

Mário...

Parabéns pela matéria.
Tu no outro extremo do Brasil publicou o que se passa no Rio Grande.
Eu, na ponta do Brasil comentado no teu blog, assisto de camarote os ardis da "famiglia" genro. Como bem escreveu políbio, luciana e asseclas do psol, aliados a ptistas execraram Yeda com o intuito de preparar o terreno para a candidatura de tarso que, em condições de disputa normais, não seria eleito. Tarso quis ser governador pq. quando assumiu temporariamente a presidencia do PT no auge da crise do mensalão, ele tinha (acredito que ainda tenha) a intenção de presidir o Brasil. Tarso fez em campanha, o que Lula fez...mudou o modo de falar, vestiu a pele de cordeiro para enganar os desavisados e conseguiu o que queria. Yeda deixa o governo do estado de cabeça erguida com uma administração austera de pagamento de contas de um estado que recebeu endividado de governos anteriores, inclusive do PT; deixa um saldo positivo de 100 milhões em conta...Tarso, por sua vez, ainda não assumiu, e com anuencia de Brasília já negocia empréstimos para seu governo.
pode parecer estupidez mas do mesmo camarote assistirei o rio grande se afundar na burrice de seu povo em mais uma vez ter acreditado na corja vermelha.
Um ano novo repleto de paz, amor, saúde para ti, teus familiares e leitores.
Muita força nesta batalha para fazer do brasil uma nação que aprenda a pensar como tal.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Pois é Sicário, agradeço a ti e ao Beto, tão presente no meu blog, a força dos comentários e a parceria profícua e saudável.
Assim como no Brasil, o Rio Grande do Sul se curvou a mentira e a iniquidade.
Tudo fizeram para enlamear a reputação e a administração de Yeda.
Nunca na história deste país um governo geriu tão corretamente um ente federativo e, paralelamente, sofreu tanta injustiça sob as vistas de uma imprensa ora calada, ora conivente com a injúria, calúnia e a difamação.