sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha casa, meu vizinho...

O ex-ministro Luiz Gushiken está construindo mais uma casa em Indaiatuba
Gisele Vitória com Bela Megale, na IstoÉ:
O ex-ministro Luiz Gushiken está construindo mais uma casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A mansão, com cerca de mil metros quadrados de área construída, piscina e uma ampla área de lazer, tem praticamente o tamanho da casa em que vive, além de ficar no mesmo condomínio, o luxuoso Recanto das Flores, em Itaici. Enquanto a cidade comenta que a propriedade será a nova moradia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva após sua saída do Palácio da Alvorada em janeiro de 2011, o ex-ministro da Secretaria de Comunicação garante que a casa é sua, em conversa à coluna pelo telefone:
-O sr. está construindo outra casa em Indaiatuba?
-Não dou entrevistas para jornais e revistas há dois anos. Não falo sobre minha vida profissional nem pessoal.
-A cidade comenta que esta casa é para o presidente Lula.
-(risos) Vou falar. A casa é minha.
-Mas o sr. já vive em uma casa do mesmo tamanho e no mesmo condomínio. Por que construir outra?
-Aí você quer saber demais. Já disse que a casa é minha.
-Como está o andamento da construção?
-Passa lá para ver.
-Fica mesmo no condomínio Recanto das Flores?
-Sim, fica lá.

Nenhum comentário: