sábado, 11 de dezembro de 2010

O que vamos pagar ao Tiririca depois de eleito!!!

Parabéns para nós!!!
Mesmo que nem eu nem você tenhamos votado no Tiririca e, em outros do mesmo nível que irão nos representar nas várias esferas do poder, eles estão eleitos. Então a maioria vence. Lógico. É o sentimento do povo brasileiro.
Segundo os dados do Correio do Povo RS (edição 03.10.2010), Tiririca e todos os deputados federais irão receber por mês:
Salário: R$ 16.512,00. Ajuda Custo: R$ 35.053,00 (Valor máximo, e não posso pensar que algum deles vá usar o valor mínimo). Essa ajuda de custo é para passagens aéreas até a base, fretamento de aeronaves (você já andou de avião ou anda com frequência) cota postal e telefonica, combustíveis, divulgação do mandato, aluguel de escritório político assinatura de publicações e serviços de tv e internet, contratação de segurança.
Auxilio Moradia: R$ 3.000,00. Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00 (Para contratrar de 5 a 25 funcionários )
Despesa Médica: R$ Ilimitada (Pode gastar o que quiser mediante qualquer recibo, sem contestação)
Telefone Celular: R$ Ilimitado ( Não existe restrição de uso,então o que gastar é pago.
Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 33.024,00)
Só com os números divulgados são: R$ 114.565,00 por mês, fora a bonificação anual e os ilimitados.
Estou me sentindo um palhaço muiiiiiiiito maior que o Tiririca, só que com uma enorme decepção: esse valor e todos os outros não divulgados vão sair do meu bolso.....
DO SEU BOLSO TAMBÉM!!!!!!!
MEUS PÊSAMES !!!!!!!!

Nenhum comentário: