sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Kassab já age como parceiro do PT

Marco Maia, Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin- Foto de Juliana Cardilli/G1
Confirmando os comentários de que já se sente em casa em relação ao governo Federal, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, declarou na manhã de ontem, quinta-feira (27), seu apoio pessoal e de seu partido, o DEM, à candidatura do deputado federal Marco Maia (PT-RS) à presidência da Câmara dos Deputados em eleição que deverá será realizada na próxima segunda-feira (31).
Maia, atual presidente da Câmara, foi recebido por Kassab na sede da prefeitura da capital nesta manhã, ao lado de outros deputados. De acordo com Kassab, a visita foi protocolar.
Disfarçando o adesismo, o prefeito declarou: “Eu manifestei o meu entusiasmo com a forma com que ele se habilitou como candidato, somando todos os partidos, obedecendo a proporcionalidade dos números de deputados por bancada. Eu, como integrante do DEM, torço por sua eleição, o meu partido está apoiando”.
*Informações Portal G1

Um comentário:

Castelo disse...

A covardia nem tanto do Kassab, cada um é aquilo quer ser, covardia ou conivencia, ou mesmo traição, é da direção do DEM, que não toma nenhuma atitude,.....por quê?,.......