sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ditadura gay

É o fim do mundo?
Os meninos estão sendo estuprados por adultos gays, e o governo quer ensinar as crianças nas escolas a admirarem o homossexualismo. A vítima tem que admirar quem lhe ataca.
Semana passada, foi um velho empresário gay de 62 anos preso por pagar R$ 20 reais para fazer sexo com um menino de 11 anos no Largo do Arouche em São Paulo.
Agora, um professor gay no Mato Grosso do Sul estupra um aluno de 12 anos !
A imprensa poderia dar 1% da cobertura que deram ao caso do cara atacado na Paulista às 4horas da manhã, saindo de uma boate, para estes casos, mas nada. O rapaz, um doutorando da USP (de onde mais?) cobrava que as escolas ensinassem as crianças sobre o homossexualismo.
As crianças que se danem?
Deveríamos fazer campanhas anti-pedofilia nas boates gay. Por que só campanhas anti-homofobia?
Porque o lobby gay é fortíssimo. Vejam bem, o líder do movimento gay Luiz Mott é um lutador pela causa da pedofilia. Em suas palestras, passa a mão no traseiro de uma estátua de um bebê. Em qualquer lugar, estaria preso, aqui no Brasil, participa da agência do governo que vai distribuir DVDs nas escolas ensinando as crianças a serem homossexuais.
Dona Marta Suplicy, enquanto isso, desengaveta a lei PCL122 no Senado, que vai censurar o pensamento e a opinião das pessoas. Você nem vai poder se opor ao lobby da pedofilia, sob oo risco de ser preso.
Não tenho nada contra nenhum gay, e sou contra qualquer discriminação.
Mas esse lobby não luta pelo direito dos gays, é um jogo político de poder, com o objetivo de destruir a liberdade de pensamento e destruir o direito dos pais ensinarem moralidade aos filhos. Isso é inadmissível em uma democracia e inconstitucional.
Bem vindo à ditadura gay.
*gracialavida, por e-mail, via resistencia democrática

Nenhum comentário: