domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vem Kadafi, você também!

Texto por Ana Prudente:
Quando Kadafi ficar totalmente cercado e desaparecer da Líbia, podem procurá-lo no Brasil, mais especialmente no interior da Bahia, no Vale do Salitre.
Ali ele mantém vastas terras cultivadas em nome de uma estatal alimentícia de seu país. Somos mundialmente conhecidos como "a terra de ninguém", onde os "assassinos" do mundo sempre conseguiram se esconder com grande facilidade. E como ele tem amigos aqui.......pois é né!!
Kadafi tem cerca de 1,2 bilhões de reais investidos no Brasil, no Vale do Salitre (BA). Até aqui, a Libia é Kadafi e nada mais. E se uma estatal é líbia, então é de propriedade de Kadafi.
Meu desejo é que o povo líbio se livre das garras deste genocida e que saibam distinguir líderes liberais, sem que sejam estes representantes de tribos seguidoras do islã.
A ONU precisa, urgentemente, formar um governo substituto de coalizão para a Líbia, que substitua imediatamente Kadafi após sua fuga ou morte. Ruim com a ONU, pior sem ela neste momento.
Se cuida Arábia Saudita, se cuida ocidente!!!
Outros investimentos do líbio no Brasil estão a cargo da LAFICO (Libyan Arab Foreign Investiments), como exemplifica o parágrafo a seguir:
"A estruturação desse projeto está sendo coordenada pelo Ministério da Integração Nacional (MIN) e pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF). Para investir no projeto formou-se um consórcio entre a CODEVERDE (Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Verde), empresa liderada pelo Grupo Odebrecht e a estatal líbia LAFICO (Libyan Arab Foreign Investiments), na perspectiva de uma Parceria Público-Privada. O MIN firmou contrato com o Banco Mundial para uma análise crítica dos estudos já feitos e modelagem do projeto. Os estudos iniciais foram realizados por um consórcio formado por incorporadoras e bancos privados, entre eles Banco Santo André, FNP, Odebrecht, CODEVERDE e LAFICO."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Prudente...
Como sempre demonstrando total ignorância histórica em seus infelizes e bossais comentários. O senhor "Kadafi" foi colocado no poder na Líbia pelos próprios Norte-Americanos (CIA e Pentágono) assim o mesmo se sucedendo com os outros supostos "ditadores" dos países de língua árabe. O que assistimos agora é o término de uma criminosa operação que começou lá atrás com a derrubada de Sadam Hussein no Iraque, Komeini no Irã, Mubarak no Egito, agora Kadafi na Líbia e finalmente Al Assad na Síria. A pobre Palestina que já estava no papo “deles "com o pelego do líder do grupo Fatah, Mahmoud Abbas, e seu primeiro-ministro, Salam Fayyad, "perderam sua legitimidade e capacidade para efetuar ou supervisionar as eleições". Talvez com o Hamas agora tenhamos a primeira derrota dos Yankes invasores naquelas tão assolapadas terras que só foram tomadas ilegalmente pelos Ingleses para resolver a questão "Judaica" do pós Segunda Guerra Mundial.
Os Norte-Americanos que são o "Braço Armado" dos "Controladores Financistas Mundiais" são sempre assim, isto é, a "amoralidade" da máxima em ação dos "Fins que justificam os Meios". Usaram estes supostos lideres que lá colocaram como "testas de ferro" para as suas futuras operações e quando já não precisam mais deles, esparramam na Mídia mundial afora que são "Tiranos" destruidores das "liberdades" (libertinagens ocidentais) e que devem ser eliminados à qualquer custo para o "Bem da Humanidade"( A "DELES" É CLARO!).
É muito fácil aos nossos colegas da América do Norte, destituir governantes, destruir Pátrias, costumes, tradições e até por que não dizer "religiões" desde que não atropelem os seus Satânicos objetivos de domínio econômico e estratégico mundial.
Ana Prudente, antes de sair por aí publicamente expondo apenas "A SUA VERSÃO DOS FATOS", vá estudar a Verdadeira História que é aquela que não interessa a ninguém que está ganhando e muito ($$$) com toda esta farsa midiática à serviço do "Império do Bezerro de Ouro" e seus "Iluminatis"!
Aqui deduzimos apenas duas coisas a respeito de suas afirmações aqui expostas...
"Ou diz estas coisas porque é ignorante e não sabe o que faz, ou está em conluio com a "Grande Farsa Mundial" para destruir definitivamente as Pátrias e suas Tradições Seculares ou até Milenares.
Ana Prudente...
Vá estudar outra vez ou não fique por aí na mídia dizendo o que não sabe...
Ass. "O Mais Antigo Historiador"

Anônimo disse...

Eu espero que o "proprietário deste Blog" tambem não seja mais um "Lacaio Midiático" a serviço do "Governo Mundial" e seu "Braço Armado Yanke".
Se o Senhor for um verdadeiro "democrata" à serviço da "Verdadeira Liberdade de Opinião e Expressão de Pensamento", o Senhor não será mais um covarde teleguiado desta Midia Brasileira Adestrada a serviço dos Senhores Dono$$$ do Mundo.
Meu Amigo...
Seja Corajoso e publique o meu comentário à respeito das inverdades aqui expostas parcialmente por esta tal de "Ana Prudente" que de História Mundial dos Povos e das Nações não entende coisa alguma ou está mesmo mal-intencionada como tantos outros aí pela rede.
Publique Amigo!!!
Não Seja Mais Um Covarde A Serviço da Grande Farsa Mundial!!!

VAMOS CORAGEM HOMEM!!!

ass.: "O Mais Antigo Historiador"