quinta-feira, 17 de março de 2011

Gente que mente?

A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista publicada nesta quinta-feira que o governo federal fará uma "intervenção" nos aeroportos do País que incluirá concessões e a atração de investimentos privados para o setor. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, a presidente reiterou que não negociará o combate à inflação, e disse que o governo mira o centro da meta de inflação, que é de 4,5% para este ano.
Ela também repetiu que o Banco Central é autônomo e que o governo federal "cortará as unhas" dos gastos de custeio. Sobre os aeroportos, considerados uma questão essencial para a realização da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016 no País, Dilma afirmou que o modelo que será adotado pelo governo será misto, incluindo dinheiro público e privado. "Não temos preconceito para nenhuma forma de expansão do investimento nessa área", disse.
Dilma afirmou que pretende editar até o final deste mês uma medida provisória para a criação da Secretaria de Aviação Civil, que terá status de ministério e englobará órgãos como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Infraero. Ao comentar sobre economia, Dilma disse ao jornal que "eu não negocio com a inflação" e afirmou ter "certeza" que o País crescerá entre 4,5% e 5% neste ano. (http://www.terra.com.br/noticias/noticias )
COMENTO: Logo Dilma, que tanto discurso fez contra a privatização no Brasil, agora quer privatizar aeroportos? E o povão ainda caiu na "estória".

Um comentário:

Castelo disse...

E vai cair de novo, e vai ser pior pois serão mais cinco anos, e nã quatro, como atualmente,.....