quinta-feira, 3 de março de 2011

Matemágica

O aumento dado por Dilma ao Bolsa Família( vestida de vermelho e diante das camêras das TVs) variando de 19% a 45% , contra os mixurucas 6% dados ao salário mínimo ( quando Dilma preferiu o recolhimento em palácio) demonstra de que maneira raciocina o governo nesta questão: cada bolsista ocioso vale por três trabalhadores raçudos.
Essa é a matemágica do governo petista de Dilma Rousseff...que lhe rende dividendos nas urnas...portanto, o bolso do trabalhador que se lasque!
Se é para brincar , porque só pode ser um chiste mesmo , então vou mostrar a minha matemágica:
Nos dias de hoje, político bom=zero
Zero, noves fora, é NADA!!!
Por mim, fechava essa firma para balanço....e depois começariamos do zero!
Estou falando sério, não é chiste não!!!
*Mara Montezuma Assaf , por e-mail, via resistência democrática

Um comentário:

Fusca disse...

Mário, seu título rendeu um 'post' sobre o Milagre do Crescimento do pibinho transformado em pibão pelo IBGE. Você pega a inflação REAL (de 11,32% – IGPM da FGV que não é do governo ainda), divide pela metade e publica a inflação OFICIAL (5,9% do IBGE lotado de petistas). A diferença de aprox. 5% você soma ao (BAIXO) crescimento do PIB de mais ou menos 2%, chegando à incrível cifra de 7,5% de “CRESCIMENTO RECORDE DO PIB” – o famoso MILAGRE ECONÔMICO! E por tabela castiga a classe trabalhadora com uma "correção" inferior à inflação real, diminuindo seu poder aquisitivo. Dilmaquiavélica, não? Ou seria Lulamefistotélico?