quinta-feira, 17 de março de 2011

O carcará que come 1,3 milhões de reais

Todos lembramos de Betânia cantando carcará. Quer dizer...quase todos do meu tempo, claro! Nos tempos atuais o que ouvimos não é mais o " pega mata e come..." É o come, apenas!
Como se não bastasse a D. Ana Holanda, do Ministério da Cultura, autorizar a captação de 1,3 milhões de reais para o blog de Maria Betânia, o diretor e cineasta Andrucha Waddington, que vai dirigir os vídeos do blog O Mundo Precisa de Poesia, disse a imprensa que considera "um equívoco" a polêmica em torno da decisão do Ministério da Cultura.
O projeto prevê produção e veiculação de vídeos diários de 1 minuto em que Bethânia vai interpretar poemas. A idéia é colocar no ar 365 vídeos.
Não pretendo minimizar nada, mas, "cá pra nós", não é muito dinheiro não, gente?
Manda os vídeos pra cá que eu divulgo...de graça!

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Recebendo essa grana, eu eu sou até capaz de escrever no meu blog 365 (todos os dias de um ano) elogios ao Governo e ao PT.