segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aécio acabou com o DEM. Agora vai acabar com o PSDB com a ajuda de Sérgio Guerra.

É fato notório que Aécio Neves(PSDB-MG) foi o principal responsável pela implosão do DEM. Lembram de Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente do Democratas, atacando José Serra durante a campanha presidencial, a mando do então candidato ao Senado por Minas? A interferência de Aécio foi tamanha no DEM que o partido implodiu. Pois agora o aparelhamento aecista também chega ao próprio PSDB. O atual presidente e candidato à reeleição, Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE) declarou, na semana que passou:
"Eu não tenho nada pessoal contra o Kassab, mas aparentemente ele teve seus objetivos bloqueados no partido em que estava, aí decide fazer um partido que desbloqueie para ele os caminhos. E lança um projeto que reúne quem está sobrando em todos os outros partidos". E continuou: "Alguém pergunta se é partido de direita, de centro, de esquerda, e ele não tem certeza de qualquer posicionamento. Lança projeto que soma ressentimentos, isso não dá futuro, isso não é partido. A democracia deve acabar com partidos como esse. Lançar um partido assim é andar contra a história."
O PSD caminha para ser maior do que o DEM. E o presidente do PSDB ataca a nova legenda de oposição. O seu projeto pessoal é, depois de trair vergonhosamente Jarbas Vasconcelos na última eleição e botar os prefeitos tucanos a trabalharem por Dilma, em Pernambuco, fazer um acordo com o PSB, cujo presidente é daquele estado. Antes disso, os tucanos aecistas vão engolir o que sobrar do DEM. A fusão está negociada. São Paulo, Paraná, Goiás, últimos redutos do PSDB que fiquem atentos. O projeto de Aécio é o Projeto Minas. É único, pessoal e intransferível. Deixem que ele comande o partido para ver no que vai dar. ( Blog Coturno Noturno )
COMENTÁRIO: Esse cidadão...líder da oposição? Acho que ja ouví coisas bem mais duras de representantes do próprio governo.Esta dicotomia São Paulo x Minas Gerais só ajuda ao PT. Os paulistas têm de aprender a fazer politica com habilidade e não com autoridade e os mineiros tem de ser mais pragmáticos, incisivos, objetivos e serem menos polidos.
Com a quadrilha que esta instalada na politica brasileira não pode haver tratamento educado. ( gracialavida)

Nenhum comentário: