sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bolsonaro e Lula. Tudo a ver?


O deputado Jair Bolsonaro está sendo acusado de preconceito e racismo. Todos sabem que o deputado é um grosseiro e se perde fácil nos debates das questões de homofobia.
Mas os petralhas e a imprensa alugada tenta crucificá-lo.
Mas estes mesmos peralhas ( políticos,artistas,jornalistas e blogueiros)  não crucificaram Luiz Inácio  quando ele camou a população masculina gaucha, de Pelotas, de Viado.
Esta sim, foi uma das maiores demonstrações de preconceito e homofobia.
Nenhum peista levantou a voz para denunciar. Nenhum artista. Nenhum jornalista.
Todos que, agora, levantam a hipótese de punir ou cassar Bolsonaro, mesmo sabendo que a prova que dispõe é uma montagem grosseira e adredemente preparada para pegar o incauto deputado, vestem do manto da hipocrisia para fazê-lo.
Mas neste Brasil dos hipócritas, uma cidade inteira ser chamada de homossexual pode, o que não pode é um opositor ter posição definida sobre esse assunto sem ser chamado de preconceituoso ou homofóbico.
Então, a gentalha hipócrita irá dizer que o Deputado Bolsonaro demonstrou homofobia e o ex-presidente falastrão, semi-analfabeto e bêbado, apenas brincou.
Está óbvio que o ex-presidente teve um comportamento homofóbico, com provas irrefutáveis. Já Bolsonaro caiu numa armadilha com provas frágeis e e adredemente forjadas.
Pura hipocrisia!

Nenhum comentário: