quarta-feira, 6 de abril de 2011

O país das exceções

Quero começar afirmando categoricamente que nossas autoridades governamentais estão querendo fazer do Brasil, um País das exceções. O Princípio Constitucional de que todos são iguais perante as Leis, já caiu por terra.
Este País não possui uma política igualitária para todos os cidadãos. Estamos nos tornando um País das desigualdades: País dos Afros descendentes, dos índios, das prostitutas, dos gays, das lésbicas, dos bi sexuais, dos transformistas, mas todos querendo leis próprias, desprezando as já existentes.
Todos estão esquecendo que pertencemos a uma raça única: Somos Humanos. E assim sendo devemos nos pautar também pela nossa carta maior.
A única coisa que nos diferencia uns dos outros é a nossa condição financeira, essa totalmente desprezada, na hora de reivindicarmos alguma coisa.
Nosso País abriu suas fronteiras para que ocorressem as imigrações, mas não pode abrir mão da sua condição de ser “ÚNICO”.
Desde a criação, o mundo está formado por Homens e mulheres. Tudo o que se inventou pelo caminho são distorções da obra do Criador. Portanto são elas as exceções e não os homens e mulheres que permaneceram no caminho marcado para ser seguido.
Nossos filhos e netos devem ser criados e educados a respeitar o Ser Humano (Homem e Mulher - Familia), e se no decorrer de sua vida ele optar pelas exceções, será de livre escolha dele, não havendo necessidade de novas Leis, pois ele não deixou a principal qualidade que é a de ser um ser Humano e, assim sendo, estará também sujeito à nossa Cosntituição.
*Texto de Alcides dos Santos Ribeiro - por e-mail, via resistência democrática

Um comentário:

Castelo disse...

É homeme e mulher, e nada mais o resto é frescura,...