sábado, 23 de abril de 2011

Racismo provocados por negros,contra brancos. Mas isso não se comenta " é politicamente incorreto".

Vejam esse vídeo que uma amiga que mora nos Estados Unidos me enviou. O racismo lá é de NEGROS contra brancos e ninguém faz nada para não sofrer um processo ou acabar na cadeia.
A menina branca é tão espancada que tem uma convulsão e as selvagens negras vão embora sem acontecer NADA com elas! Se calhar, não demora muito vamos assistir cenas idênticas aqui no Brasil; escrevam isso!
E uma perguntinha básica: se a ordinária Preta Gil revoltou-se tanto com a resposta do Bolsonaro (que não se referia a racismo, como sabemos), por que ela espicha o cabelo e ainda pinta de louro???

2 comentários:

Anônimo disse...

Mario Fortes,
Sou contra qualquer tipo de racismo. Tenho a pele branca, mas sou afrodescendente com muita honra. Os negros de pele da minha família são contra o que vem fazendo o governo petista. Jogando negros contra os brancos, pobres contra os ricos e por ai vai.
Minha prima Emilia (negra de pele)é professora aposentada, sua irmã é professora municipal e estadual, seu irmão mais velho tem um bom cargo na Petrobrás e o caçula que não quis estudar é músico.
O meu tio, o pai deles era um simples gari e trabalhava na coleta de lixo, mas sempre cobrou dos filhos o estudo. Nenhum deles precisaram ou precisam de cotas pra tocarem suas vidas, os filhos dos meus primos todos tem cursos técnicos e continuam avançando em suas carreiras e todos tem suas peles negras.
Tem muito orgulho das minhas raças (negra e branca). Nunca na história desse pais assisti a tamanha barbaridade. Um presidente da república jogar o povo contra o outro. Só mesmo um desclassificado como o Lulla e toda a sua quadrilha.

Anônimo disse...

Cabelos Loiros é questão de gosto, e gosto não se dicute além do mais preta gil está certíssima em processar bolsonaro, tome muito cuidado esse bolsanaro,ele pode ferrar até com você, pois ele apoia a ditadura que expulsou e violentou muitos BRANCOS E NEGROS. Nos eua muitos negros não gostam de brancos pelos racismos que os brancos cometem com os negros além da submissão dos negros quando estes vão procurar emprego.

qualquer coisa a gente conversa mais: melwelle@gmail.com