terça-feira, 17 de maio de 2011

Serra defende Palocci como não defendeu Paulo Preto.

À época da campanha, um ex-diretor do Dersa, Paulo Preto, foi acusado de desviar recursos públicos para formar caixa de campanha. José Serra(PSDB-SP), candidato à presidência, fez cara de paisagem. Precisou o companheiro de partido ameaçar com a famosa frase " não se abandona um companheiro ferido à beira da estrada" para que algumas vozes saíssem em sua defesa. Ontem, em meio à movimentação da oposição para exigir que Palocci apresente as fontes de tão súbita fortuna, Serra saiu em sua defesa.
O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) saiu hoje em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre a evolução patrimonial do petista nos últimos anos. Para Serra, não se pode "crucificar" o ministro. "Não tenho o papel de julgador a esse respeito. Acho normal que uma pessoa tenha rendimentos quando não está no governo e que esses rendimentos promovam uma variação patrimonial", disse o ex-governador, após encontro na capital paulista com o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão. Na opinião de Serra, Palocci já ofereceu as justificativas sobre o aumento do seu patrimônio. "Acho que ele já deu as explicações e saberá dar outras", afirmou.(Estadão)
COMENTO: Cada dia mais me convenço que José Serra é um egoista, sob todos os aspectos. Isto além do fato de ter demonstrado incompetência e letargia na condução de uma campanha contra uma candidata fraca, sem experiência, sem discurso e sem carisma.
Teria Serra "rabo preso"?

Um comentário:

Ferra Mula disse...

Olá Mario,

Acho que o Serra está doido pra entrar no PT e ninguém o convida.
Aquela bolinha de papel que acertou a careca dele deve ter lesionado algum neurônio do cara.

Airton