quarta-feira, 29 de junho de 2011

A França disse não ao “casamento” homossexual.

Por Gabriel Ferreira:
Talvez o leitor ainda não tenha visto, pois saiu um tanto discreto na mídia, a notícia de que a França rejeitou por 293 votos contra 222 o projeto de lei – de iniciativa do Partido Socialista – que aprovaria o “casamento” homossexual.
Como assinala o jornal O Estado de São Paulo no dia 14 de junho de 2011, isso mostra como “os valores tradicionais” ainda “vigoram em muitas partes da França”.
O Estado ainda informa que o principal tribunal francês decidiu que as leis que impedem o “casamento” homossexual não violam a Constituição e que qualquer mudança a esta medida cabe ao parlamento.
O estranho é que uma notícia como essa deveria estar estampada em todas as manchetes. Mas o próprio Estado que a publicou o fez com certo descontentamento. Se fosse o contrário, nós veríamos a notícia nas primeiras páginas de todo o mundo.
Agradeçamos a Nossa Senhora de Paris esta vitória e peçamos que ela continue protegendo aquele país contra as investidas da Revolução Cultural anti-católica que tanto contrasta com o passado glorioso da Filha Primogênita da Igreja.

Nenhum comentário: