domingo, 5 de junho de 2011

A hora de Palocci se mandar...

Por Catia Seabra - Folha.com:
Fragilizado desde a revelação de sua evolução patrimonial, o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, terá hoje nova demonstração de seu isolamento político.
Reunida em Brasília, a Executiva Nacional do PT, seu partido, descartou ontem a hipótese de manifestação em apoio de Palocci. Questionado sobre a hipótese de divulgação de nota em favor do ministro, o presidente do PT, deputado Rui Falcão, disse que o caso não está na pauta do partido.
"O governo tem tratado de forma adequada o caso. Ele [Palocci] também. Não cabe ao PT se manifestar sobre isso."
Secretário de Comunicação do PT, o deputado André Vargas (PR), endossa o argumento de que "essa não é uma questão partidária".
Segundo o secretário-geral do PT, Eloi Pietá, "os fatos importantes da política, e a questão do ministro Palocci é um deles, serão abordados" na análise de conjuntura. Mas não há qualquer texto preparado sobre o assunto.
COMENTÁRIO: Faz 8 anos que, agenda do país só trata em "abafar corrupção cabeluda", além de suportarmos os desperdícios com o dinheiro público, e seus incompetentes "topetudos" que ficam brincando de ministro, se dedicando em tempo integral, exclusivamente,  sobre interesse sexual pelo mesmo sexo.  Fora Haddad! Fora Palocci! Estamos enjoados desses deslumbramentos  dos vadios, e ex-pobres desonestos, que só querem saber de enriquecer à custa do dinheiro público. Faz 8 anos que, o assunto é sobre o BANDO, temido pelas Instituições. Faz 8 anos que, não mais ouvimos a linguagem culta. Faz oito anos que, as fotografias são de homens e mulheres com a cara do atraso. (Movcc/Gabriela)

Nenhum comentário: