sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmola demais....

Em comemoração pelos seus 80 anos, Fernando Henrique Cardoso elogia Dilma; Fernanda Montenegro lê trechos da carta de Dilma reconhecendo a importância de FHC para a consolidação da estabilidade econônima brasileira; Marcos Maia, petista presidente da Câmara rasgou elogios ao "homem de bem", que até ontem era vilipendiado com o epíteto de responsável pela "herança maldita"...Hum...
Quanto à mim, estou com pulgas atrás das duas "orêias", como diria Lula, o precursos da nova lingua portuguêsa.
Porque nesta troca melosa de rapapés eu vejo que a esmola , de ambos os lados, é demasiada...e eu, como eleitora, desconfio! Será que o PSDB não está colocando em prática a velha estratégia de aliar-se ao inimigo diante da impossibilidade de vencê-lo?
*Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via resistência democrática.

2 comentários:

poirot disse...

Sr Mario,isto tudo que está acontecendo de amizade entre pt e psdb,é so para distrair a imprensa e o povo brasileiro,quanto ao problema palocci.O caso palocci não pode vir a tona em hipotese alguma,pois descobrirá toda roubalheira dos últimos 8 anos.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Aco até que tem mais "coisa" por aí, viu Poirot?
Petralha não se queda fácil. Mantém-se na mentira, na calúnia, difamam sem pudor e sem limites.
Esses afagos a FHC pode sr até para evitar que a oposição "abra o jogo" sobre a situação real do país.
Temos um dívida interna terrível, uma dívida externa difícil de equacionar e uma situação caótica em razão da gestão pública temerária do petismo.