sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sandy, a devassa?

A edição especial da Playboy nem chegou nas bancas e já causa burburinhos. A cantora Sandy fez declarações bombásticas que estão provocando alvoroço nas redes sociais.
Ela revelou que sexo anal dá prazer e que "é boa em fazer striptease". Rapidinho o assunto entrou na lista dos temas mais discutidos no Twitter com a tag #sandyfazanal.
Um tuiteiro engraçadinho concluiu: "finalmente foi revelado o que Maria Chiquinha foi fazer no mato".
Desde que se separou do irmão Sandy tem se esforçado para fugir da fama de certinha. No início do ano, a moça virou garota-propaganda da cerveja Devassa. (Do portal da RBS/Diário catarinense)
COMENTÁRIO: Normalmente o que vai para os Trend Topics do Twitter são as coisas triviais e insólitas. A internet possibilita provar aquilo que eu sempre afirmo, ou seja, que 99% da humanidade é constituída de pessoas com cérebro de alcance mediano e mínimo. E notem que o Twitter é a ferramenta que talvez ainda reúna um público mais preparado, até porque exige que o sujeito tenha capacidade de exprimir um pensamento ou uma opinião sobre algo em apenas 140 caracteres, que é o espaço destinado para cada post.
Os Trends são os assuntos que a ferramenta seleciona como os mais tuitados ou retuitados. Há pouco verifiquei que a hashtag #SandyFazAnal estava em segundo lugar, pronta para alcançar o top.
Como viram nesta notícia que transcrevo acima, o fato de Sandy admitir prazer no coito anal açulou o interesse da galera.
Nota-se que a cantora tenta seguir a corrente poltiticamente correto e muda e adota um discurso mais descolado.
Se toda essa energia gasta com as coisas triviais fosse aplicada com o mesmo desvelo no terreno da política, por certo as coisas seriam muito diferentes.
Mas os assuntos sérios e urgentes perdem sempre para as leituras enviesadas da realidade. Mormente no Brasil, onde o nível intelectual da população em geral sempre foi baixo, na última década sob a égide do governo do PT essa situação ganhou contornos trágicos.
A pá de cal foi lançada sobre a cultura nacional com os livros do MEC que admitem que falar "nóis quer", não é errado, apenas estaria fora da norma culta, ou seja, aquilo que é correto em termos de gramática.
Além disso, ser culto, para a idiotia esquerdista do PT é ser reacionário e promotor da exclusão social. Ocorre que a exclusão social decorre justamente da ignorância no que tange à compreensão do discurso falado e escrito.
O denominado mundo virtual, ou seja, o contéudo veiculado pela internet, apenas é um reflexo da realidade. No entando as web permite que se faça uma aferição concreta do domínio da cretinice e da estupidez.
Humanos são demasiadamente humanos. Sob a hegemonia do PT são demasiadamente desumanos!
* Por e-mail, via resistência democrática.

Nenhum comentário: