terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cheirando mal...

Eduardo e Ana
O governador socialista de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a mãe dele, a deputada federal, que também se diz socialista,  Ana Arraes (PSB-PE), já pagaram cerca de R$ 300 mil em verbas públicas a uma locadora de automóveis de uma filiada ao PSB, informa reportagem de Fernando Mello e Filipe Coutinho, publicada no Jornal Folha de São Paulo desta terça-feira ( nas bancas).
A sócia majoritária da empresa, Renata Ferreira, é filiada ao PSB, legenda presidida pelo governador.
Ela também tem emprego, como terceirizada, no Ministério de Ciência e Tecnologia e seu pai trabalha no gabinete de Ana Arraes desde 2007.
Graças à mobilização feita pelo filho, Ana Arraes foi eleita na semana passada para o TCU (Tribunal de Contas da União), órgão que fiscaliza o uso de verba pública.
COMENTO: A coisa cheira mal. Para começar é "socialista arrumando a vida de socialista". Prece um jogo de cartas marcadas. O pior é que a Sra. Ana Arraesl, mesmo antes de ser indicada, e seu nome aprovado pelo Senado, já se expressava com uma frase, no mínimo, aterradora perante às leis: "...às vezes embarcar uma obra se torna até mais caro do que deixá-la como está ( superfaturada)...
É, a oposição tem que se mexer!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oposicão??? Que oposicão????????? Não existe oposicão. Não sabes que estão todos juntos? Ora bolas!!!!!!!