sábado, 3 de setembro de 2011

Haddad, em campanha (?), distribuirá tablets em escolas públicas.


MEC vai distribuir tablets para alunos de escolas públicas em 2012...serão adquiridos 'centenas de milhares'
diz o ministro.
RIO - O Ministério da Educação (MEC) vai distribuir tablets – computadores pessoais portáteis do tipo prancheta, da espessura de um livro – a escolas públicas a partir do próximo ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 1.º de setembro, pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, durante palestra a  editores de livros escolares, na 15.ª Bienal do Livro. O objetivo, segundo o ministro, é universalizar o acesso dos alunos à tecnologia.
Haddad afirmou que o edital para a compra dos equipamentos será publicado ainda este ano. "Nós estamos investindo em conteúdos digitais educacionais"..
Haddad não soube precisar o volume de tablets que será comprado pelo MEC, mas disse que estaria na casa das "centenas de milhares". Ele destacou que a iniciativa está sendo executada em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). ( Agencia estado)
COMENTÁRIO: A maioria das escolas, onde os alunos vão receber os brinquedinhos dados pelo cretino defensor de gay, Haddad, custeados com nosso suado dinheirinho, estão caindo aos pedaços, se desmanchando, sem professores, sem nenhuma infraestrutura. Alguma, ealizadas pelo PAC, condenadas a serem cemitérios de crianças.
Será que o jovem Haddad vai distribuir Tablets já com os seus filminhos gays fazendo parte da configuração dos brinquedinhos?
O jovem Haddad, segundo seu líder e senhor, o apedeuta, já está em ampanha, pois já é candidato declarado.
O que a Tucanada vai fazer com mais esta vergonha proporcionada...e as provas são muitas, JÁ É CANDIDATO, sendo assim, está fazendo campanha com dinheiro público e isto deve ser denunciado ao STE, ao MP, à Polícia e ao diabo de plantão.
O que não se pode é permitir que em nome de um proselitismo safado, nosso dinheiro seja usado por um bandido.
ACORDA TUCANADA!
* Adaptação da postagem em gente decente.com.br

Um comentário:

Castelo disse...

Só se for o STE OU MP de outro país,....pois ou desse aqui, há muito, tá comprado e pago,....