terça-feira, 18 de outubro de 2011

O governo, e sua base alugada, tenta esmagar o denunciante da corrupção.

O governo se prepara para esmagar o policial que denunciou Orlando tapioca.
O poder e o sistema a serviço do governo petista, seus asseclas e dependentes, estão traçando uma estratégia para esmagar o policial João Dias que denunciou o Ministro Orlando Silva de praticar atos que se configuram em corrupção e desvio de dinheiro público.
O policial já se vê acuado diante do assédio de políticos e homens "importantes" do governo,que lhe fazem ameaças veladas.
A base aliada ( dizem alugada ) está unida para que, no futuro, não surjam denuncias contra os demais ministros e homens públicos, mas se surgirem, os defender, em bloco,diante de toda sujeira que venha à tona.
O PMDB deve ao PCdoB o apoio a Renan no episódio em que ficou provado que um diretor de uma emepreiteira pagava a pensão de sua filha, fruto de uma relação extra conjugal.
Outros episódios, envolvendo mais gente da base aliada teve apoio governamental e de toda "turma" que vive agarrada às tetas do Estado.
Não acredito que a Polícia Federal se preste para esse fim, mas é isso que pretendem os aliados do governo.
O linguajar como se referem ao denunciante, desclassificando-o e tratando-o como um farsante, é uma velha estratégia da esquerda para anular as forças contrárias e fazê-las desacreditadas.
É lamentável que ainda haja gente na imprensa brasileira que se presta a filtrar informações, beneficiando áqueles que, no governo, agem contrários a ética e a lei.
Como diria o próprio denunciante, João Dias, tem "bandido" e farsante nesta história e, certamente,não seria apenas quem fez a denúncia.

Nenhum comentário: