quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cérebros idiotizados dos vândalos da USP


Este é um daqueles vídeos que a Rede Globo jamais colocará no ar. Os jornalões com certeza também não irão postá-lo nos seus respectivos sites. O Coronel oportunamente postou e o faço aqui e agora também. O vídeo é de uma estudante de jornalismo. Ela está eufórica com a ocupação da Reitoria e exulta: "como nos tempos áureos da ditadura".
A polícia aparece e ela vai se desesperando e se revelando por inteiro e começa a utilizar palavras chulas e gíria do baixo mundo do tráfico de drogas. Em determinada altura enfrenta o policial e o chama de "mano".
Está aí a prova completa do que eu afirmo sempre aqui no blog. Os cursos de jornalismo formam militantes do esquerdismo, e não jornalistas. Na verdade, formam idiotas que depois vão trabalhar nas redações - e o pior de tudo é que esses tipos estão nas redações - eu os conheço de longe. Já convivi com essa gente. Foi nas redações que encontrei o maior número de idiotas em toda a minha vida profissional.
O que eu lamento é que um moça como essa sofreu lavagem cerebral em sala de aula, praticada por um professor que seguramente tem o título de Doutor.
Também quero informar que encontrei um monte de asnos no Curso de Mestrado que fiz na UFSC. E acreditem: os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Ciências Humanas constituem usinas de produção de imbecis. As exceções confirmam a regra.
Tanto é que quando fiz a graduação em Direito, também na UFSC, tive a sorte de não ter esses "doutores" como professores. A maioria era integrada por juízes e promotores que lecionavam as disciplinas de forma reponsável.
Esses professores já estão todos aposentados. No lugar deles proliferam os idiotas com PhD que se encarregam de promover a lavagem cerebral dos jovens transformando-os em fanáticos como essa estudante que produziu este vídeo. Ela se diz jornalista! Eu sei.
* Blog do Aluizio Amorim

Nenhum comentário: